Triângulo amoroso termina em ‘Porrada’ no Riacho Doce, em Manaus

por Naief Queiroz
Triângulo amoroso termina em ‘Porrada’ no Riacho Doce, em Manaus

Um triângulo amoroso entre uma adolescente de 14 anos, uma jovem de 24 anos e um rapaz de 23 anos terminou em confusão na manhã desta segunda-feira (2). Entre socos, arranhões e puxões de cabelo, o trio chamou a atenção de quem passava pela rua 21 de Maio, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, por volta das 6h. O caso foi parar na delegacia.

A adolescente registrou um Boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança (Depca) por lesão corporal. Ela diz que foi agredida pela ex-mulher do namorado, que está grávida. A suposta agressora, que diz também ter sido vítima da menor, teria tido o apoio de outras cinco pessoas.

“Estávamos passando na rua, quando essa mulher e conhecidos dela começaram a nos agredir. Eles não aceitam o relacionamento entre a gente. Tentaram até nos atropelar. A polícia foi acionada e nos conduziu à delegacia”, explicou a adolescente.

O rapaz também ficou ferido durante a confusão
O rapaz também ficou ferido durante a confusão | Foto: Suyanne Lima

No prédio da Depca, a garota estava com a blusa com várias manchas de sangue. Ela também apresentava vários hematomas na boca e na orelha. O rapaz estava com o braço ralado.

Grávida

A mulher de 24 anos, que já tem outros filhos com o ex-companheiro, está grávida de quatro meses. Ela também estava na delegacia e desmentiu a versão do casal. Ela alegou ter sido agredida pela adolescente e disse que foi machucada pelo ex, que tentou segurá-la para a rival agredi-la.

“Ela também puxou o meu cabelo. Hoje é meu aniversário e esse é o presente que esse homem me dá. Me colocou em uma delegacia”, declarou. O caso será investigado pela Depca 

Leia também