Bolsonaro faz Doria passar vergonha

por Naief Queiroz

“Quando você for presidente da República, daí é fácil”, disse Bolsonaro para Doria em tom irônico.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ironizou, nesta quinta-feira (9), a campanha presidencial de João Doria(PSDB), governador de São Paulo.

Durante tradicional live no Facebook, Bolsonaro rebateu afirmação de Doria sobre a privatização dos portos de Santos e de São Sebastião:“O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas] desmentiu essa informação.

Com todo respeito, quem pode falar pelo ministro sou eu. Quando você for presidente da República, daí é fácil.  Só se empenhar, estar ao lado da verdade, trabalhar pelo seu estado, ajudar com a polícia, que o senhor chega lá um dia.”

O chefe do Executivo ainda chamou Doria de “desinformado”, porque os planos do governo para desestatizar os portos são apenas para 2021:

“Nosso querido governador de São Paulo disse ontem que o ministro [da Infraestrutura] Tarcísio Gomes de Freitas ia privatizar os portos de Santos, de São Sebastião. Lamento, porque você está desinformado. Não vou dizer que o senhor quis mentir, mas está completamente desinformado.”

Leia também