Em Manaus, Pet Shop tem fornecimento de energia suspenso após flagra de ‘gato’

por Naief Queiroz
Em Manaus, Pet Shop tem fornecimento de energia suspenso após flagra de ‘gato’

 Na última segunda-feira (06), uma pet shop e clínica veterinária, localizada na Av. Autaz Mirim, Bairro São José, Zona Leste de Manaus, foi flagrada com desvio de energia elétrica para energizar os equipamentos do estabelecimento.

Segundo a Amazonas Energia, durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos mediante a caracterização da irregularidade constatada pela equipe de Inspeção Técnica e o Perito do Instituto de Criminalística (IC). O responsável pelo estabelecimento  irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia suspenso em razão de irregularidade no padrão de entrada de energia elétrica.

Denúncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da Empresa, pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia”, pelo canal de denúncias do site no link http://www.amazonasenergia.com/cms/index.php/portal-do-cliente/fale-conosco/denuncia-de-fraude/  ou pelos telefones da DECFS 3622-7837 / 3622-7303.

Leia também