Enquanto dormia sentado em cadeira, morador de rua é assassinado com tiro na cabeça, em Manaus

por Naief Queiroz
Enquanto dormia sentado em cadeira, morador de rua é assassinado com tiro na cabeça, em Manaus

Um homem, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (23) no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era morador de rua e dormia em uma cadeira quando foi morta.

Por volta das 6h40, o morador estava em uma área de mata na Rua Comandante Carlos Natrott quando um homem não identificado chegou ao local e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, o local é ponto de encontro de usuários de drogas e moradores de rua. Na cena do crime foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas usadas e bastante lixo.

A polícia investiga se o crime possui relação com o tráfico de drogas. Nenhum familiar da vítima compareceu ao local para identificar o homem.

O vigilante Jorge Lemos contou que conhecia a vítima há cerca de quatro anos e sempre encontrava com a vítima pela rua. “Era um bom menino. Poderia usar droga, mas não mexia com ninguém”.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também