Gilberto Gil deu palpite a Regina Duarte, Carlos Vereza perdeu a paciência com a hipocrisia

por Naief Queiroz

O ator Carlos Vereza, que vem se engajado bastante em assuntos sociais e políticos do Brasil através de suas redes sociais, comentou sobre sugestões que o cantor Gilberto Gil – que ficou 6 anos à frente da pasta da cultura no governo Lula – deu para Regina Duarte.

De acordo com Vereza, Gil sugere a Regina tudo aquilo que ele não fez durante o tempo que estava sob suas responsabilidades o tema.

“Inacreditáveis as “sugestões”de Gilberto Gil à Regina Duarte: tudo que ele não fez, além de, até 19 de Janeiro de 2019, não ter devolvido $1 milhão de reais à Lei Rouanet.

Por outro lado, ao invés de apoio, ironia de Lima Duarte, que aliás, raramente dá a “ cara à tapa”, em questões fundamentais do país.

Em geral, a “crasse”, com as devidas exceções, não está ligando para a política cultural; quer derrubar o governo, não tem o necessário espírito democrático para aguardar as eleições de 2022. Sofrem de indignação seletiva.

Ora, na verdade eu queria votar no Pequeno Príncipe ou na Alice – mas ela se recusou a sair do País das Maravilhas. As vezes é preciso nadar entre escombros.

O país quebrou governado pelos ídolos da maioria da crasse: os bom dia presidente lula!

Não me venham com “programas culturais” que nunca foram postos em prática, salvo para os amigos do reinado lulopetista!

“Ahin…mas as minorias…”, Sei, as minorias que deitaram e rolaram durante 16 anos. Acabou.

Sequer esperaram a Regina Duarte dar a resposta definitiva, tomar conhecimento do setor para o qual foi convidada, e, como chacais, já a atacam.

Precários corajosos de fancaria!”

O ex-ator da Globo vem demonstrando total apoio a atriz escolhida por Bolsonaro para gerir a secretaria de Cultura. Recentemente, ele também retrucou outros artistas que atacaram ou ironizaram Duarte por entrar no Governo, como foi o caso da cantora Zélia Duncan.

Leia também