Mulher foi dada como morta pelos médicos e volta à vida após marido clamar por Jesus em hospital

por Naief Queiroz

Conheça o testemunho de Gina Michelles, que foi anunciada como morta pelos médicos, após sofrer um ataque cardíaco, e voltou à vida, após seu marido clamar por Jesus, e repreender a sentença de morte na ermegência do hospital.

Na madrugada de 10 de setembro de 2016, Gina Michelles começou a sentir dores no peito. Seu marido Aaron correu para o pronto-socorro. “É difícil assistir”, declarou Aaron em uma entrevista com lágrimas nos olhos. A equipe médica realizou a reanimação cardiorrespiratória por duas vezes, mas nada à trouxe de volta.

Sua situação parecia sem esperança. “Eu sabia que o diabo está tentando levar minha esposa e eu não vou deixá-lo vencer”, declarou Aaron.

Depois de muitas tentativas, a equipe médica interrompeu seus esforços e pediu ao capelão que lesse os últimos ritos. Mas Aaron não estava pronto para desistir. “Lembrei-me quando criança, minha mãe dizendo:” Quando você não sabe o que fazer, chame Jesus. “, disse Aron. Coração de mulher volta a bater, após marido clamar por Jesus Aaron, em seguida, agarrou os pés de Gina e começou a clamar por Jesus, chamando Jesus para a vida e repreendendo a Satanás.

A sala parecia estar tremendo com cada “Jesus” que ele pronunciava. E de repente, a enfermeira ligou dizendo: “Nós temos um batimento cardíaco”. A equipe médica voltou a trabalhar e, em poucos minutos, a condição de Gina se estabilizou. Mas mesmo assim o médico duvidou de sua sobrevivência devido à quantidade de tempo sem batimentos cardíacos.

Os médicos encontraram a causa do ataque cardíaco de Gina. Foi um bloqueio em uma de suas artérias. Ela precisava de cirurgia, mas eles ainda teriam que esperar até que a condição de Gina pudesse ser liberada para a operação. Gina começou a responder aos comandos verbais e isso a liberou para a cirurgia.

Mas o caminho para a recuperação seria longo e árduo. “Os médicos me disseram: ‘Vamos ver como vai ser, ela pode ter que aprender a falar de novo, ela pode ter que aprender a andar de novo’. De uma maneira, eu já sabia o que Jesus já fez então o resto viria ”, disse Aaron. Hoje Gina é uma esposa e mãe ativa. Ela nunca teve mais problemas com seu coração. Aonde quer que eles vão, ela e Aaron adoram compartilhar sobre o poder que viram no precioso nome de Jesus. Gina declara: “Jesus está lá para você, não apenas em seu maior momento de necessidade, mas Ele está lá o tempo todo.

Leia também