Roberto Carlos perde a cabeça durante show e é flagrado em vídeo xingando fã

por Naief Queiroz
Roberto Carlos perde a cabeça durante show e é flagrado em vídeo xingando fã

Aos 78 anos, Roberto Carlos não vive uma das melhores fases de sua longa carreira. Apesar da idade já avançada, o cantor segue na ativa fazendo shows pelo país, porém, as críticas estão cada vez mais frequentes.

Na noite deste último sábado, 25 de janeiro, o eterno ‘rei’ se apresentou em Praia Grande, em São Paulo, mas acabou sendo detonado por conta de uma de suas atitudes.

Aparentemente sem nenhuma paciência, o cantor soltou um xingamento com um de suas fãs da plateia.

O momento em que Roberto Carlos perdeu a cabeça foi compartilhado pelo colunista Erlan Bastos em suas redes sociais. O vídeo mostra o cantor em uma das partes mais tradicionais de seu show beijando as rosas e distribuído. Apesar de não ter áudio, foi possível fazer uma leitura labial do rei soltando um “pega PORRA”.

A impaciência do cantor não teve seu motivo revelado. No entanto, uma outra fã chegou a acusar Roberto Carlos de não ter humildade. Ela contou que o cantor, em um dado show, bate o pé e não recebeu nenhum convidado. Até mesmo o fotografo do Prefeito da cidade, que queria divulgar as fotos do evento, foi impendido de tirar fotos. A antipatia do ‘rei’ tem ganhado formas ultimamente.

Por falar em Roberto Carlos, o cantor recebeu uma aviso importante de um famoso especialista em previsões. De acordo com Rodrigo Tudor, o ‘rei’ não terá meses fáceis. Aos 78 anos, o artista vai passar por complicações e enfrentará problemas relacionadas a sua saúde.

Além disso, um outro problema relacionado a Roberto Carlos ocorreu durante o último especial de final de ano da Globo. Vários internautas chegaram a organizar uma campanha nas redes sociais, pedindo que o tradicional show do cantor fosse substituído por um de uma outra estrela.

Leia também