Vídeo: bandido anuncia assalto em mercearia, é ignorado por clientes e vai embora

por Naief Queiroz
Vídeo: bandido anuncia assalto em mercearia, é ignorado por clientes e vai embora

Um caso bastante inusitado aconteceu recentemente em Minas Gerais. Um homem, que não foi identificado, entrou em uma mercearia e anunciou assalto, entretanto, ao perceber que não houve reação dos clientes do estabelecimento, acabou indo embora e desistindo de realizar o crime. Nas redes sociais, os internautas compartilharam o vídeo, que acabou viralizando.

O homem aparece nas imagens aparentemente desordenado, ele tenta por duas vezes, mas ninguém dá atenção, inclusive, um homem continua tomando sua cerveja, veja a foto

Em um dos comentários, um internauta brincou com a situação e o fato gerou risos. “Ele parou, olhou os clientes, olhou os cartazes: bife patinho 29,10 e pensou: desculpa, já estão sendo assaltados” Outros usuários comentaram que o fato do bandido ter desistido pode ter sido pelo fato de não estar armado.

Um pouco depois, ele e o seu comparsa, que estava em uma motocicleta cinza, entraram em outra mercearia e conseguiram efetivar o crime. Os dois acabaram levando celulares das vítimas que estavam no estabelecimento, e um valor de R$ 330,00 que estava no caixa da empresa.

Devido às filmagens das câmeras de segurança do outro mercadinho, a dona da mercearia que foi assaltada acabou reconhecendo pelas vestes os criminosos. A polícia está investigando o caso.

Leia também