Casa das Correias demite funcionário envolvido em agressão de universitário no Bloco do Vieiralves

por Naief Queiroz
Casa das Correias demite funcionário envolvido em agressão de universitário no Bloco do Vieiralves

Na tarde desta quinta-feira (27), um dos agressores que espancou Odilon Pereira na banda do Vieiralves, foi identificado e demitido da empresa na qual trabalhava. A informação foi publicada pela empresa Casa das Correias, que se manifestou através das suas redes sociais.  

Em nota, a empresa informou:

“A respeito de postagens veiculadas em redes sociais apontando um de nossos colaboradores como agressor em lamentável evento ocorrido durante o Carnaval, a casa das Correias vem a público informar que o funcionário em questão não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.”

O caso

O estudante de Medicina identificado com Odilon Pereira Velho Filho de 20 anos e sua prima Rayssa Mendonça da Costa, 21, foram   brutalmente agredidos durante o Bloco do Vieiralves, no último domingo (23).

O bloco foi  realizado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no Bairro do Parque das Larajeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. O momento foi registrado pelos próprios foliões que em nenhum momento tentaram impedir a agressão ao jovem e sua prima.

Devido ao espancamento por pelo menos quatro homens, Odilon ficou desacordado no chão.  Segundos depois, os seguranças da festa impediram a briga. A vítima foi levado ao hospital bastante machucada. Sua prima Rayssa, também ficou ferida mas não permaneceu internada.

Fonte: CM7

Leia também