Criança com paralisia cerebral é jogada na beira da estrada pelos pais e vídeo causa comoção

por Naief Queiroz
Criança com paralisia cerebral é jogada na beira da estrada pelos pais e vídeo causa comoção

A maioria dos pais cuidam e amam seus filhos, são capazes se desdobrarem para dar o melhor para sua prole, mas infelizmente existem casos terríveis de maus tratos e abandono como mostra este caso.

Um garotinho de apenas um ano de idade, portador de paralisia cerebral foi jogado na beira de uma estrada movimentada e ficou desamparado a própria sorte com ele deixaram apenas um cobertor e uma garrafa de leite.

Em vídeo que vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais é possível ver o garotinho segurando a garrafinha com leite deitado na sarjeta sem entender o que estava acontecendo.

Moradores locais encontraram o bebê e ficaram sem saber o que fazer com o bebê e estarrecidos com o abandono e discutiam que medidas poderiam ser tomadas para ajudar o pequeno abandonado.

O caso aconteceu na cidade chinesa de Huixian, a polícia local foi acionada o socorreram e o encaminharam para um Hospital de Medicina Tradicional Chinesa para fazer um check-up.

Após a realização dos exames os médicos constataram que o menino tem paralisia cerebral, ele não fala e não consegue andar.

De acordo com o Departamento de Assuntos Civis da cidade de Huixian, a criança não apresentava lesões nem sinais de maus tratos, acredita-se que ele tenha sido abandonado por seus pais por não terem condições de cuidar do filho como é preciso.

Para acessar ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Leia também