Em Manaus, Policiais veem por câmeras mulher ‘apanhando’ e vão até local salvá-la

por Naief Queiroz
Em Manaus, Policiais veem por câmeras mulher ‘apanhando’ e vão até local salvá-la

Uma mulher de 43 anos foi salva por policiais na madrugada dessa quarta-feira (26). Eles viram por câmeras de segurança que ela estava sendo agredida por um homem e correram até o local para socorrê-la.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com o namorado, com quem mantém um relacionamento há um ano e dois meses. Eles estavam em um bar quando se desentenderam.

O suspeito já queria bater nela no estabelecimento, mas como havia um amigo do casal – que é policial – presente, se controlou.

Na hora de ir embora, no entanto, o suspeito, de 40 anos, começou a dirigir perigosamente e, ao parar em um semáforo, a mulher resolveu pular do carro.

O suspeito correu atrás dela e, quando a alcançou, arrancou parte de seu cabelo, deu uma rasteira e começou a dar vários chutes.

Ela correu e pediu ajuda em uma borracharia. No local, duas viaturas da Polícia Militar chegaram. Foi quando os policiais disseram terem visto por câmeras de segurança as agressões.

A vítima estava sem condições de tomar providências, mas disse que o namorado sempre foi agressivo e a tratou de forma ameaçadora.

Ela contou que uma vez ele tentou colocá-la no porta-malas do carro. Já no Natal, quebrou o celular dela, sendo que esta não foi a única vez. Ela também possui prints de conversas dele a xingando.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal, dano e difamação. Um exame de corpo de delito foi pedido e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Manaus

Leia também