Escândalo: Evaristo Costa é algemado, vai parar na “cadeia” e é salvo por jornalista da Globo

por Naief Queiroz

Evaristo Costa conseguiu surpreender mais uma vez os seguidores das redes sociais, nesta quinta-feira, dia 13. Desta vez, o apresentador apareceu para criar um verdadeiro “escândalo” e chocou os internautas.

Em uma imagem, o comunicador apareceu algemado, supostamente prestes a entrar no camburão. “Dos tempos rebeldes”, ironizou na legenda, fazendo referência às comparações com Christian Chaves, o Geovane da novela mexicana.

Quem apareceu para “salvá-lo” foi Cid Moreira, que já foi âncora do Jornal Nacional, na Globo. “Eu lembro… fui eu quem te tirou da cadeia”, escreveu o veterano, claro, entrando na brincadeira do parceiro de televisão.

Evaristo Costa participa de plano da CNN Brasil contra a Globo após demissão inesperada.

O apresentador, para quem não sabe, estreará um programa semanal, como uma revista eletrônica, na nova emissora nacional. Ele, porém, é apenas um dos antigos profissionais da Globo que trocaram de casa. Aliás, surgiram rumores de que o famoso teria indicado Sandra Annenberg para trabalhar no canal, que estreará suas atividades muito em breve.

Saída do âncora do Jornal Hoje causou grandes mudanças dentro do grupo dos Marinho, que teve de se adaptar
Evaristo Costa saiu da platinada em 2017. Desde então, tirou um período “sabático”, se dedicando apenas à publicidade. Após sua saída, Dony De Nuccio assumiu a bancada do noticiário vespertino, mas também foi demitido. Sandra Annenberg, por sua vez, trocou o telejornal pelo Globo Repórter e deixou Maju Coutinho sozinha como âncora.

Leia também