Homem é resgatado das ferragens após acidente entre carro e ônibus no prego na Zona Norte de Manaus

por Naief Queiroz
Homem é resgatado das ferragens após acidente entre carro e ônibus no prego na Zona Norte de Manaus

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo parado, em pane mecânica, deixou um homem de 43 anos ferido e preso às ferragens na noite deste domingo (23), na avenida Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Conforme informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 20h30, sentido Centro-bairro. O ônibus da Açaí Transportes estava parado na via, em pane mecânica, e a mulher que conduzia um Volkswagen Fox prata não o viu e acabou colidindo violentamente na traseira dele.

Homem é resgatado

Com o impacto, o marido dela, que estava no banco de passageiro, acabou ficando preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento da vítima.

Após ser retirado, ele foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Seu estado de saúde não foi informado.

A mulher sofreu escoriações leves e afirmou não ter visto o ônibus parado por não haver nenhuma sinalização indicando que o mesmo estava com problemas.

Leia também