Homem se oferece para dar banho em bebê de 1 ano e a estupra, no Amazonas; criança foi encontrada sangrando

por Naief Queiroz
Homem se oferece para dar banho em bebê de 1 ano e a estupra, no Amazonas; criança foi encontrada sangrando

Na tarde da última quinta-feira (30), por volta das 15h40, um homem foi preso pela Polícia Militar por ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de apenas um ano de idade, na última quarta-feira (29), por volta das 19h.

A noite do crime

Segundo Paulo Gadelha, titular da DIP, o crime ocorreu na casa da irmã do infrator, situada no bairro da Fonte, no município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus). Na ocasião, o homem, que é primo da mãe da vítima, se ofereceu para dar banho na menina, no banheiro da irmã dele. A avó da criança alegou que iria acompanhá-lo, mas acabou esquecendo e deixando o indivíduo sozinho com a vítima.

Ainda segundo no titular da DIP, após ouvir a criança chorar, a irmã do infrator pediu que o filho dela verificasse o que estava ocorrendo, momento em que o mesmo flagrou o homem de 26 anos deixando o banheiro, enquanto a criança tinha sangramentos na região da genitália. Após ser acionada, a PM prendeu o infrator, que foi conduzido ao prédio da DIP.

Procedimento

A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município, onde está recebendo atendimento. Já o criminoso foi autuado por estupro de vulnerável, após os procedimentos, ele permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça

Leia também