Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em praça de Manaus

por Naief Queiroz
Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em praça de Manaus

 Um morador de rua, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (11), no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. 

A vítima foi agredida a pauladas e esfaqueada inúmeras vezes. Três homens não identificados são os suspeitos do crime. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. 

Conforme testemunhas, o morador de rua estava deitado em um banco da praça da Glória, quando foi atacado pelos criminosos. Os suspeitos desferiram pauladas na cabeça da vítima e as primeiras facadas. 

Desesperado, o morador de rua tentou fugir dos assassinos, mas foi perseguido pela via e continuou sendo agredido e esfaqueado. 

Bastante ensanguentado, o homem caiu em frente a um estabelecimento comercial. Em seguida, moradores e comerciantes da área chamaram a equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), porém os suspeitos ja haviam escapado. 

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, ainda consciente, para uma unidade de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

A motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Leia também