Motorista de carro fica ferido durante colisão com caminhão no Centro de Manaus

por Naief Queiroz
Motorista de carro fica ferido durante colisão com caminhão no Centro de Manaus

Luciano Rodrigues da Silva, de 43 anos, ficou ferido durante uma colisão entre um caminhão e um Gol na avenida Ayrão, Centro de Manaus, na manhã desta terça-feira (18). O homem conduzia o veículo de passeio e, supostamente, teria avançado o sinal.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 9h30, perto de um reservatório de água. Testemunhas informaram que o homem conduzia o carro modelo Gol, quando teria avançado o sinal vermelho, e acabou colidindo com o caminhão.

Os bombeiros receberam a informação de que a vítima teria ficado presa às ferragens do carro. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já tinha sido retirado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e emergência (Samu).

Após ser resgatado, o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O estado de saúde dele não foi informado.          

O acidente aconteceu na avenida Ayrão, no Centro de Manaus. Foto: Divulgação O acidente aconteceu na avenida Ayrão, no Centro de Manaus.

Foto: Divulgação

Leia também