Vídeo! Bolsonaro é flagrado cometendo infração nas ruas da grande São Paulo

por Naief Queiroz
Vídeo! Bolsonaro é flagrado cometendo infração nas ruas da grande São Paulo

O presidente Jair Messias Bolsonaro, causou nas ruas do Guarujá na grande São Paulo, na tarde da última segunda- feira, dia 24 de fevereiro.

Populares se surpreenderam ao ver Bolsonaro passeando de moto

Passear de moto não tem problema algum, o único erro do presidente do Brasil foi trafegar sem prender o capacete na cabeça.

Pois não adianta apenas colocar o capacete na cabeça, para sua segurança tem que estar preso, ou de nada andiantará. Lembrando que o uso do capacete é obrigatório no Brasil.

A cinta jugular do capacete jamais poderá estar frouxo, o correto é que ele esteja em contato com a parte inferior de seu maxilar.

Confira o passeio de Bolsonaro no vídeo abaixo.

De acordo com o portal do G1 a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto foi procurada, mas não emitiu nota até o momento.

Vale lembrar a todos que está infração pode resultar em punição na habilitação e multa de trânsito.

Nas redes sociais, as cenas chamaram a atenção dos internautas, que logo começaram a questionar se seria ou não obrigatório prender o capacete na cabeça.

Após constatar a obrigatoriedades eles criticaram o gestor do Brasil, que embora estivesse passeando, feliz e descontraído, tem que cuidar para ser exemplo visto pelos amantes desse transporte.

Leia também