Delegado é preso ao ser flagrado dando socos na esposa dentro de carro, em Manaus

por Naief Queiroz
Delegado é preso ao ser flagrado dando socos na esposa dentro de carro, em Manaus

Um delegado da capital foi preso na noite dessa sexta-feira (27), ao ser flagrado agredindo a esposa dentro de um carro na avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Populares que passavam ouviram os pedidos de socorro da mulher e presenciaram o homem a esmurrando. Eles acionaram a polícia e o carro foi abordado por uma equipe da 27º Cicom.

Assim que desceu do veículo, os agentes perceberam que o acusado portava uma arma na cintura e o questionaram. Ele se identificou como delegado de polícia e informou o DIP onde está lotado.

Ao se aproximarem da mulher, os PMs perceberam que ela estava bastante machucada e o rosto sangrava muito. A vítima contou que tinha sido espancada pelo companheiro e imediatamente ele recebeu voz de prisão.

A ferida foi encaminhado ao Pronto-Socorro Danilo Correia e teve que levar três pontos na face devido a um corte causado pelas agressões.

Assim que recebeu alta, ela foi conduzida a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCMM), para onde o marido foi levado. Ele vai responder por injúria e por lesão corporal.

Leia também