Eduardo Costa detona e humilha Neymar: ‘Cai mais que manga madura’

por Naief Queiroz

Em vídeo com críticas a Luciano Huck e Rodrigo Faro, Eduardo Costa não poupou nem mesmo Neymar, e zombou da fama de “cai cai” do jogador.

O cantor sertanejo Eduardo Costa divulgou um vídeo de pouco mais de 40 minutos bastante polêmico e bombástico, no qual ele fala sobre a pandemia de coronavírus no Brasil e, ainda, tece comentários críticos aos apresentadores da Globo e da Record, Luciano Huck e Rodrigo Faro, respectivamente, bem como ao jogador da seleção Brasileira, Neymar.

Na gravação compartilhada por Eduardo Costa por meio de seu perfil nas redes sociais, o cantor, assim como várias celebridades têm feito, resolveu emitir sua opinião sobre o momento vivido pelo Brasil, que está em quarentena por causa do coronavírus, e detonou Neymar.

Eduardo Costa começou a live em tom de brincadeira e descontração, mas, em seguida, disse que iria falar sério. O famoso iniciou sua fala “séria” com uma declaração polêmica, na qual ele endossa comentários considerado xenófobos de que o coronavírus seria um “vírus chinês”. Em seguida, ele detona famosos como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Neymar.

Com o cenário da pandemia de coronavírus, os profissionais de saúde têm sido assunto constante na imprensa, muito por causa do trabalho árduo que eles estão tendo, com o número crescente de novos casos da covid-19 no Brasil e no mundo. Ao todo, são mais de 300 mil infectados no globo e mais de 11 mil mortos.

Em seguida, Eduardo Costa fala sobre uma ação que viralizou nas redes sociais, com famosos e anônimos aplaudindo os médicos, em forma de homenagem a esses profissionais. Entre as personalidades que endossaram o ato, estão justamente Neymar, Rodrigo Faro e Luciano Huck.

Sem citar nominalmente Neymar, mas com indiretas bem diretas para o jogador, que, como dito acima postou vídeo aplaudindo os médicos em sua residência luxuosa, o cantor sertanejo alfinetou o atacante do PSG da França e da seleção Brasileira, disse que o atleta “nunca ganhou uma copa do mundo”, apesar de já ter disputado duas competições do tipo, e, de quebra, zombou da fama de “cai cai” do jogador e disse que ele “cai mais do que manga madura”. Até o momento da publicação desta matéria, Neymar não havia rebatido as críticas do famoso.

Leia também