Homem com suspeita de Coronavírus morre em Manaus

por Naief Queiroz
Homem com suspeita de Coronavírus morre em Manaus

No início da noite desta sexta-feira (27), A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou por meio de nota que faleceu um homem com suspeita do novo Coronavírus (Covid-19), que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz, na Zona Norte de Manaus.

O paciente, que tinha 46 anos, foi internado na manhã de hoje (27) e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou a coleta de amostras biológicas do paciente e o resultado do resultado de Coronavírus ficará pronto neste sábado (28).

Se confirmada a causa da morte, esse será o segundo óbito em decorrência do Covid-19. O primeiro caso foi na noite de terça-feira (24), quando o paciente Geraldo Savio da Silva, de 49 anos, proveniente de Parintins que também morreu na unidade hospitalar. 

Até o momento são 81 casos confirmados do novo Coronavírus, sendo 75 em Manaus, dois em Parintins, um em  Boca do Acre  e um Santo Antônio do Içá. 

*Com informações da assessoria

Leia também