Vice de Presidente Figueiredo testa positivo para coronavírus, mas alerta que não contraiu a doença no município

por Naief Queiroz
Vice de Presidente Figueiredo testa positivo para coronavírus, mas alerta que não contraiu a doença no município

Na manhã deste sábado (28/03), o vice-prefeito de presidente Figueiredo, Mário Abrahão, confirmou que testou positivo para o COVID-19, conforme vídeo em redes sociais. Porém, o político alerta que não foi contaminado na cidade.

Ele estava em viagem para outro Estado Brasileiro e ao retornar cumpriu o período de reclusão de 14 dias, fez o exame e o resultado foi positivo.

Por meio da assessoria de imprensa, Mário Abrahão, fez esse esclarecimento, pois vários veículos de comunicação estão afirmando tratar-se do primeiro caso confirmado de COVID-19 em Presidente Figueiredo, informação que não é confirmada pelos órgãos competentes.

Leia a nota na íntegra:

*Nota de Esclarecimento COVID-19

A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo informa que o Vice Prefeito Mário Abrahão, testou positivo para o COVID-19, conforme vídeo divulgado pelo próprio Vice Prefeito em suas redes sociais.

Alguns veículos de comunicação estão afirmando que trata-se do primeiro caso confirmado de COVID-19 em Presidente Figueiredo, informação que não é confirmada pelos órgãos competentes.

Informamos que o Vice Prefeito estava em viagem para outro Estado Brasileiro e que ao retornar cumpriu o período de reclusão de 14 dias e ao realizar o exame, com o resultado positivo, continuou o isolamento em sua residência em Manaus, onde encontra-se em positiva recuperação. Portanto, Mário Abrahão, não foi contaminado no município de Presidente Figueiredo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo

Leia também