No Facebook, Bolsonaro publica vídeo em que governadores são chamados de canalhas

por Naief Queiroz
No Facebook, Bolsonaro publica vídeo em que governadores são chamados de canalhas

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nesta quarta-feira (1º) um vídeo em sua conta no Facebook onde um homem mostra o Ceasa de Belo Horizonte vazio e diz que os governadores são uma “corja” e “canalhas”.

“Fome também mata. Fome, desemprego, caos também matam. E pra você que está com a continha no banco, que tem dinheiro no banco, que acha que está tudo bem porque você tem reserva financeira, não esqueça: quem não tem dinheiro passa fome, mas quem tem dinheiro e não tem o que comprar, também passa fome”, diz o rapaz.

“A culpa disso aqui é dos governadores, viu!? Porque o presidente está brigando incessantemente para uma paralisação responsável […] E essa corja de governadores canalhas tão ai, cada 1 por si, igual a uma manada de burros querendo ganhar nome e projeção política”, diz o homem, que faz elogios a Bolsonaro.

Bolsonaro adotou na terça-feira (31/03), um tom mais moderado. Disse que quer evitar ao máximo a perda de vidas, mas é necessário “preservar empregos”.

“Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, escreveu Bolsonaro ao compartilhar o vídeo.

Leia também