Após falhar em sexo anal, Fernanda Keulla pede dicas a ex-BBB Marcela

por Naief Queiroz

Na última quarta-feira (27), Fernanda Keulla fez uma live com Marcela McGowan. A conversa entre elas foi apimentada, contando com detalhes de intimidades sexuais. A campeã do BBB 13 pediu dicas a amiga, que participou do BBB 20, para fazer sexo anal. Ela conta que tentou praticar e se frustrou. “Tive uma experiência não tão agradável. No ‘vamos lá’, comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Chorava de cair lágrima”, confessou.

Na sequência, seguiu o assunto, dizendo sobre o seu maior medo. “Se tem uma coisa que eu não tenho talento nessa vida, é para liberar o ‘cooler’. De quatro é quase que um desespero, um medo de nunca mais conseguir ir ao banheiro”, disse ela, se referindo ainda ao sexo anal. “Estou quase passando para outra opção, porque essa está muito difícil para mim”, completou.

Marcela McGowan, que participou do BBB 20, é sexóloga e tentou ajudar a amiga. Ela sugeriu que Fernanda lubrificasse bem o local e que encontrasse uma posição mais confortável para o ato. Além disso, sugeriu que ela relaxasse bastante, dica que foi dada por Rafa Kalimann logo nas primeiras semanas de BBB 20, quando esse assunto surgiu no reality.

Na época, a nova contratada da Globo deu uma verdadeira aula sobre o ato e ainda contou que não faz com qualquer um. “Não é que eu saio dando, só quando eu tô com a pessoa faz tempo e confio. Só machuca quando você não está relaxada. Por isso você tem que confiar muito”, disse.

Com 34 anos, Fernanda Keulla revelou também na live que a busca pelo prazer está melhor hoje do que quando era mais nova. “Eu me liberei para falar mais desses assuntos depois que trintei. Estou ficando uma velha safadinha”, brincou.

Leia também