“Cala boca seu m*”, Danilo Gentilli bate boca com Eduardo Bolsonaro no Twitter

por Naief Queiroz

Treta no twitter

Resposta de Danilo Gentilli ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, deu o que falar nesta sexta-feira (29) no Twitter. Isso porque o humorista e apresentador mandou o deputado calar e boca e o chamou de merda.Tudo começou porque Eduardo Bolsonaro respondeu a um tweet do ex-presidente Lula. Na postagem, o ex-presidente dizia que o PT sempre teve uma boa relação com os tucanos (PSDB) e que era uma relação civilizada. Lula comparou com o atual cenário, em que, segundo ele, Bolsonaro “com seus milicianos só sabe disseminar o ódio”.A resposta de Eduardo Bolsonaro foi direcionada ao ex-presidente e dizia que o PT sempre fez um teatro de oposição. “Cansados dessa encenação, o povo elegeu Jair Bolsonaro, me fez deputado mais votado da história e apoiou a prisão do ex-presidente mais corrupto da Terra, você”, se referindo ao Lula.

Foi então que Danilo Gentilli entrou na conversa e se manifestou de forma bem revoltada. “Cala a boca ai, seu merda. Vc é o novo PT. Vai você, PSDB e PT pra puta que partiu, traidor“, disse o humorista.Danilo ainda continuou dizendo que a família Bolsonaro ameaça com golpe. “Vem ameaçar golpe militar de novo, seu lixo. Vai lá cuidar do seu pai negociando com centrão. Playboy mamateiro, nunca trabalhou na vida, vagabundo”.

Imediatamente, a internet foi a loucura. Muita gente começou a repercutir as respostas de Danilo Gentilli e até algumas pessoas tentaram mostrar ao SBT, canal em que o apresentador tem contrato, o que Danilo disse. “Só o Rasputim, o presidente, o filho do presidente e ministro da educação pode falar palavrão e xingar. Comediante não pode“, se defendeu.

Leia também