Com dinheiro falso, preso se gaba de ter enganado ambulantes em Manaus

por Naief Queiroz
Com dinheiro falso, preso se gaba de ter enganado ambulantes em Manaus

De olho na ingenuidade dos comerciantes que atuam na Zona Leste de Manaus, Thiago Lira Serrão, de 22 anos, e outros criminosos ainda não identificados pela polícia, decidiram sair pelas ruas para enganar vítimas desapercebidas. Eles passaram cédulas de dinheiro falsificadas. Várias vítimas foram feitas ao longo desta quinta-feira (21), mas Thiago acabou sendo preso em uma abordagem policial naquela zona. 

Conforme informações dos policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), a equipe estava em patrulhamento de rotina e avistou Thiago e outros homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe, todos correram e, após perseguição, apenas Thiago foi capturado. 

Ao longo da revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, uma cédula falsa no valor de R$ 20. Questionado sobre a origem do dinheiro, Thiago confessou que havia passado o dia enganando ambulantes na Zona Leste de Manaus. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime. 

Procedimentos

Thiago foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. No lugar, foi constatado que ele já possuía passagem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Ele permanece à disposição da Justiça. 

Leia também