Homem surta com a esposa, quebra a casa e é preso no Centro de Manaus

por Naief Queiroz

Um homem de 58 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 15h50, na rua Santa Isabel, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, após agredir a companheira de 66 anos e começar a quebrar os móveis da casa da família. 

Conforme a equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi a própria vítima que acionou a polícia por meio do número 190. Aos policiais, ela contou que é casada com o suspeito há 35 anos e que há três anos começou a ser agredida pelo homem e já tinha uma medida protetiva em benefício dela contra o homem.

“O suspeito está visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. Ela relatou ser ameaçada por ele e disse que não aguenta mais essa violência, que vem sofrendo dentro do próprio lar. Ao chegarmos na ocorrência, ele não apresentou resistência e aceitou ser conduzido à delegacia”, explicou um policial militar. Playvolume00:00/00:40d-emtempoTruvidfullScreen

Procedimentos

O suspeito foi apresentado no prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

Leia também