“Já me mataram umas dez vezes”, diz Amazonino Mendes após rumores sobre seu estado de saúde”

por Alex Mendes
“Já me mataram umas dez vezes”, diz Amazonino Mendes após rumores sobre seu estado de saúde”

Após rumores de que estava em estado grave de saúde, o ex-governador Amazonino Mendes publicou um vídeo, em uma rede social, e disse que vai processar os responsáveis por espalhar a ‘fake news’. O político está em São Paulo, onde está realizando exames de rotina, segundo ele.

“Eu tô cuidando da saúde, é verdade, mas eu tô bem. Aliás, isso é costumeiro, já me mataram umas dez vezes e já me agoraram onde puderam. Tá tudo bem, vamos pra frente”, falou.

Na ocasião, Amazonino disse, também, que não é de hoje que espalham mentiras e que algumas ele deixou passar, por entender que se tratava apenas de pessoas “mal intencionadas”.

“Refleti bastante e resolvi dar o exemplo e processar os que não se preocupam com a verdade. Nestes tempos difíceis, o ideal é não acreditar em tudo que se vê aqui nas redes sociais. Sempre é prudente verificar se é verdade, antes de repassar o que se recebe”, afirmou.

Amazonino finalizou o vídeo dizendo ter esperanças de dias melhores. “Vamos vencer esse flagelo, essa dor imensa que nos acometeu”, finalizou.

Leia também