‘Lorinho’ é preso por matar ‘Paixão’ a facadas após briga em Manaus

por Naief Queiroz

O principal suspeito de matar Alessandro Paixão Pinto, conhecido como “Paixão, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), em cumprimento de mandado de prisão.

Jorge Júnior Moraes de Oliveira, conhecido como “Loirinho”, matou o rival minutos após uma briga, na última terça-feira (26), na rua Garoupa, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da Manaus.

Os delegados Paulo Martins e Charles Araújo, titular e adjunto, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coordenaram ação policial que resultou na prisão de “Loirinho”. A faca utilizada para tirar a vida de Alessandro foi apreendida no local do crime.

Segundo o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, Jorge e “Paixão” estavam em um bar quando tiveram uma discussão motivada por bebidas alcoólicas. 

“Depois dessa discussão, os dois chegaram travaram uma luta corporal, mas acabaram indo embora. Entretanto, Jorge premeditou o crime, saiu para buscar uma faca e retornou para a via pública quando surpreendeu Alessandro. Ele desferiu duas facadas fatais pelas costas dele. O suspeito já é conhecido da polícia por envolvimento no tráfico de drogas e em roubos ocorridos naquela área”, disse o delegado.

Leia também