Mãe de Anitta fala pela primeira vez depois de sair da casa da filha

por Naief Queiroz
Mãe de Anitta fala pela primeira vez depois de sair da casa da filha

Desde ontem, um desencontro de informações tem deixado os fãs de Anitta confusos. O colunista Leo Dias deu a informação de que a mãe da cantora, Miriam Macedo, tinha saído da casa da cantora.

Após negar a situação, Anitta comentou sobre a situação em suas redes sociais — garantindo que não houve briga com Miriam ou algo do tipo. Hoje, a própria Miriam resolveu falar através de um vídeo em seu Instagram. “Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde”, começou ela.

“Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia”, explicou.

Ela continuou: “Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã”, finalizou, esclarecendo a situação.

Não demorou muito para que a própria Anitta aparecesse na caixa de comentários da publicação da mãe. “Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo”, escreveu.

Leia também