Skank, Michel Teló, Dilsinho e mais: veja as lives deste sábado (30/05)

por Naief Queiroz

A noite deste sábado (30/05) será recheada de apresentações virtuais para estimular os brasileiros a ficarem em casa durante a pandemia do coronavírus. De rock nacional, passando pelo forró, samba e pagode até os clássicos dos sertanejos: tem show on-line para todos os gostos. Os cantores Dilsinho, Michel Teló, o grupo Skank e a dupla Marcos & Belutti completam o calendário de lives.

Antes do Covid-19, o grupo mineiro Skank rodava o país com uma turnê de despedida. Mas com todos os eventos que demandam plateia cancelados, os músicos também decidiram aderir ao novo mercado das lives. A estreia dos roqueiros acontece a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O pagodeiro Dilsinho parece ter gostado do formato de apresentações virtuais. O cantor vai para a segunda live neste sábado (30/05), a partir das 16h. O artista pretende superar o feito da estreia, que já ultrapassou 1 milhão de acessos no YouTube. No repertório, o pagodeiro lembrará hits como Péssimo Negócio e O Cara Certo.

Leia também