Wilson Lima contrata empresa de telefonia para fornecer alimentação para unidade de saúde

por Alex Mendes
Wilson Lima contrata empresa de telefonia para fornecer alimentação para unidade de saúde

Depois de comprar respiradores em uma loja de vinhos, o governador Wilson Lima (PSC) contratou uma empresa de telefonia para fornecer alimentação para a Maternidade Cidade Nova Dona Nazira Daou (Cami-II), na zona norte, por R$ 1.062.705,60.

Parece piada, mas o assunto é sério e grave. A empresa Petra Engenharia e Comércio de Eletrônicos Ltda, especializada em comercializar equipamentos de telefonia e comunicação, agora, vai fornecer alimentação para a maternidade. O contrato começou a vigorar no último dia 5 e terá vigência até novembro. Por mês o Estado pagará R$ 177.117,60 à empresa.

E, adivinhem? Esta é mais uma empresa que vai prestar serviço para Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) com dispensa de licitação.

A Petra Engenharia já ganhou, também, outro contrato com dispensa de licitação na Susam para prestar serviços de enfermagem em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em hospitais de Manacapuru e Itacoatiara.

Os sortudos e sócios administradores da empresa de telefonia, que fornece refeições e presta serviços de enfermagem em UTIs para a Susam, são Natasha Nunes Levinthal e Luiz Fernando Lima da Silva.

A empresa em questão tem como atividade econômica principal a comercialização de equipamentos de telefonia e comunicação. Entre as atividades secundárias da Petra Engenharia constam: manutenção e reparação de tanques; construção de edifícios; comércio varejista de bijuterias e artesanatos; comércio atacadista de medicamentos de uso veterinário; atividades de psicologia e psicanálise; além de atividades de enfermagem.

Leia também