Casal é preso suspeito de participar de pelo menos três homicídios, em Manaus

por Naief Queiroz

Um casal foi preso, na noite deste domingo (31), suspeito de participação em pelo menos três em homicídios, em Manaus. Segundo a polícia, o marido e a mulher atraíam as vítimas por meio de um site de compra e venda de carros, marcavam o encontro, e, ao chegarem no local, roubavam e matavam as vítimas.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram em março deste ano, após um corpo ter sido encontrado com sinais de morte violenta no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. Três dias depois desse crime, outra vítima foi deixada, ainda com vida, no mesmo local, mas morreu duas semanas depois. O último crime também seguiu o mesmo padrão.

O delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, disse que, desde a semana passada, a polícia já havia localizado os suspeitos.

“Montamos toda uma investigação para encontrar os autores dos crimes. Tentamos desde a quinta realizar essa prisão. Mas os acusados só apareceram no endereço investigado este domingo”, explicou.

O casal ficará à disposição da Justiça, e irá responder pelos crimes de roubo e homicídio.

Leia também