Grupo é preso suspeito de realizar arrastão na Zona Norte de Manaus

por Naief Queiroz

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, de idades não informadas, foram presos, na noite deste sábado (27), suspeitos de realizar assaltos na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da polícia, as mulheres eram o principal alvo do quinteto.

De acordo com informações das 18ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), eles foram encontrados no bairro Santa Etelvina, na Avenida Torquato Tapajós, após uma das vítimas reconhecer os suspeitos e acionar a polícia. As equipes entraram em perseguição com o bando e conseguiu realizar a prisão.

Policiais informaram que o grupo usava um carro modelo Siena, da cor vermelha, durante os crimes. O quinteto, segundo a polícia, costumava fazer arrastão em bairros da área durante a noite.

Ainda conforme a polícia, as mulheres eram o alvo principal do grupo, que roubava bolsas e celulares das vítimas. Alguns desses materiais, de quantidade não informada, foram apreendidos pela polícia. O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia também