Vereador é acusado de agredir namorada após ela se negar a participar de orgia

por Naief Queiroz

O vereador François Vieira da Silva Matos (PV), 41 anos, popularmente conhecido como ‘Professor Fransuá” foi denunciado por suposta agressão contra Sheila Moura Rocha, de 36 anos. A suposta namorada identificada como Sheila Rocha Moura registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes contra a Mulher (DECCM) na última sexta-feira (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão o ocorreu por volta das 3h, dentro de um quarto na Pousada Cachoeira Iracema, localizada no município de Presidente Figueiredo (a 101 quilômetros de Manaus).

A vítima declarou no boletim, que mantinha um relacionamento amoroso com o vereador há dois meses e foi convidada por ele a  passar uns dias no município de Presidente Figueiredo na companhia de um casal de amigos. No entanto, durante a madrugada de quinta-feira, Fransuá, a teria convidado para participar da “orgia” com o casal de amigos, entretanto ela se negou.

Após a recusa a jovem conta que foi agredida, insultada e expulsa do quarto da pousada e que ainda o parlamentar a mandou voltar a pé para casa.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil vai investigar o caso. Além disso em 2012 a ex-mulher do  vereador  registrou um boletim de ocorrência por abandono de lar ao qual acusava François de violência moral e psicológica que teria motivado o fim de seu relacionamento.

Confira o documento:

Fonte: Expresso Am

Leia também