Vídeo: mulher quase fica nua após ser flagrada furtando farmácia em Manaus

por Naief Queiroz

Neste final de semana um vídeo começou a circular nas redes sociais, mostrando uma que uma mulher foi flagrada com produtos de higiene supostamente furtados de uma farmácia na zona leste de Manaus. As imagens mostram dois funcionários do estabelecimento tentando tirar os produtos que ela escondia embaixo do vestido. Em vários momentos a mulher deixa as partes íntimas a amostra.

Tudo aconteceu na rua Careiro, no bairro de São José, no início da noite desse sábado (30). Segundo informações de testemunhas, a mulher entrou na farmácia e colocou pelo menos quatro objetos embaixo da roupa. Tinha sabonete líquido e colônia.

No momento em que ela deixou a farmácia os funcionários a abordaram pedindo que ela devolvesse os produtos furtados. A mulher começou a gritar e as pessoas na rua começaram a filmar tudo.

O vídeo mostra um funcionário segurando a mulher pelo braço enquanto ela tenta se soltar. Um outro colaborador da farmácia, que já tem em mãos dois produtos que estavam com a mulher, pede pra ela devolver o que ela pegou.

Enquanto a cena se desenrola, um morador pede para uma pessoa chamar uma viatura da polícia pra deter a mulher.

Pelas imagens, a suspeita aparenta estar segurando um objeto que não quer largar. Ela segura tanto que não percebe que, em vários momentos, deixa suas partes íntimas aparecerem.

Segundo informações das testemunhas, a polícia foi chamada e a mulher acabou detida pelo crime de furto.

Veja o vídeo da confusão.

Leia também