William Bonner desmorona nos bastidores do JN e substituto bombástico é preparado pela Globo

por Naief Queiroz

O Brasil praticamente para diante da TV para assistir as notícias do dia no Jornal Nacional, que há 50 anos é líder de audiência neste seguimento.

Nos últimos meses, o âncora do JN, William Bonner, tem se mostrado cansado e bastante preocupado diante dos ataques e ameaças que ele e a família vem sofrendo dos aliados do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

No último dia 27 de maio, Bonner participou do programa ‘Conversa com Bial’, onde se mostrou cansado e bastante pessimista diante do cenário hostil que a imprensa brasileira vem enfrentando. Quem trabalha com o jornalista sabe que ele está a beira de uma estafa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, nos bastidores do núcleo de jornalismo da TV Globo, circula a notícia que embora a emissora carioca não tenha a intenção de perder o jornalista, um âncora da Globo News já estaria sendo preparado para assumir a bancada do Jornal Nacional.

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa da TV Globo garantiu que o jornalista William Bonner não deixará o comando do Jornal Nacional em 2020.

Leia também