Campeã de reality show perde o prêmio após programa descobrir fraude

por Naief Queiroz

A participante do reality show Bake Off Argentina Samanta Casais se tornou a campeã do programa. Porém, meses depois, a jovem perdeu o prêmio após a atração descobrir uma fraude no formulário de inscrição dela.

Acontece que, para participar do reality, o candidato não pode ter experiência profissional na área de confeitaria. Samanta, contudo, já tinha, e agora ela terá de devolver o prêmio de R$ 45 mil.

O Bake Off Argentina foi gravado em 2019 e exibido no início deste ano. Devido à fraude descoberta, os realizadores precisaram regravar uma nova final.

Pega no pulo, Samanta admitiu o escorregão. “Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais”, declarou.

“As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, disse ainda.

Leia também