Corpo encontrado em lago é da atriz Naya Rivera, diz site

por Naief Queiroz

Policiais do condado de Ventura, nos Estados Unidos, encontraram um corpo nesta segunda-feira (13) no Lago Piru, mesmo local onde a atriz Naya Rivera desapareceu há cinco dias. Ela havia visitado o local com seu filho, segundo as autoridades. O garoto foi encontrado sozinho no barco alugado por Rivera na tarde de 8 de julho.

As autoridades locais não confirmaram se o corpo encontrado foi identificado como de Rivera, mas o portal TMZ informou que o corpo encontrado é da atriz. Espera-se que as autoridades divulguem mais informações em uma entrevista coletiva programada para começar às 14h (horário local, 18h de Brasília).

Naya estava acompanhada do filho Josey Hollis Dorsey, de 4 anos. Eles fizeram um passeio de barco pelo lago. O menino então relatou que a mãe mergulhou e não voltou mais. Ele foi encontrado sozinho no barco horas depois.

De acordo com as autoridades, as buscas foram dificultadas pelo fato do lago estar cheio de árvores e detritos, o que deixou a visibilidade quase inexistente. Na quinta-feira (9), as autoridades alteraram o status da operação de resgate para recuperação do corpo.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê, ela teve como maior destaque da carreira a série Glee quando interpretou uma líder de torcida em 2009 e apareceu em 113 episódios da série.

Leia também