Eliana se cura de Covid e volta a abraçar os filhos

por Naief Queiroz

Finalmente, a apresentadora Eliana, 46, conseguiu abraçar de novos seus dois filhos: Arthur, 8, e Manu, 2. E a primeira coisa que a pequenininha perguntou para ela no momento em que pode abraçar a mãe foi: “O ‘coronga’ foi embora”?

Em postagem emocionada, Eliana contou mais sobre como foi o momento.

– O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram também de mim com toda paciência – declarou ela.

A apresentadora também falou sobre o período de isolamento dentro de casa.

– É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação – continuou.

Por fim, Eliana agradeceu pelo apoio da família e aos fãs pelas mensagens de carinho.

Leia também