Gafe?! GloboNews mostra mulher nua em telejornal

por Naief Queiroz

Uma mulher apareceu nua na tela da GloboNews nesta quinta-feira (23). Durante a edição da tarde do Jornal da GloboNews, o correspondente Felipe Santana entrou ao vivo, por volta das 17h18, para falar dos protestos contra Donald Trump quando uma manifestante surgiu sem roupa, usando apenas uma máscara.

– Aí tem esses personagens interessantes nesses protestos por lá. Um deles é esse grupo de mães. Elas dão os braços e formam a chamada Muralha de Mães, para proteger os manifestantes que estão atrás dos agentes federais. Outra personagem que ganhou a internet foi a Peladona de Portland, ou a Athena de Portland, como ela está sendo chamada por lá. É uma personagem polêmica, tem quem veja como uma forma pacífica de protesto, mas quem se choca mais com a nudez vê como baderna – comentou o repórter.

A emissora não utilizou nenhum recurso para esconder a nudez explícita. Às 17h40, a apresentadora Leila Sterenberg anunciou a exibição de uma entrevista com o diretor do programa de emergências da Organização Mundial da Saúde, mas, no lugar da reportagem, a emissora veiculou novamente a imagem da “Peladona de Portland” durante 25 segundos.

Leia também