Jato d’água durante live do Caprichoso causa revolta e viraliza na internet

por Naief Queiroz

Um vídeo percorre as redes sociais e causa polêmica no mundo bovino. Durante live do boi-bumbá Caprichoso hoje, 05, realizada às margens do lago Macurani, uma pessoa não identificada passou de jetski e jogou água nas pessoas que participavam do show ao vivo.

As imagens chegam a grupos de WhatsApp e Facebook e causam revolta nas duas nações. Devido a tradicional rivalidade, alguns internautas azuis acusam torcedores do vermelho. Porém, nenhuma prova ainda foi apresentada sobre a identidade do sujeito. “É bem reché”, disse o apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, durante a live.

Torcedores do Garantido também foram às redes sociais repudiar a atitude irresponsável do acusado, afirmando que a pessoa na representa o Boi da Baixa do São José. “Isso é uma falta de respeito muito grande, não torço pro Caprichoso, porém não é louvável a atitude desse cidadão“, repudiou o internauta Matheus Rodrigues no Facebook.

A diretoria do boi Caprichoso informou que vai tomar providências para apurar o caso, uma vez que o Bumbá teve prejuízos materiais, além de ser contra ações de vandalismo. Assista o vídeo do fato.

Leia também