Renato Aragão tem propostas para retornar à TV: “Aguarde”

por Naief Queiroz

Sem contrato exclusivo com a Rede Globo desde o dia 30 de junho, o humorista Renato Aragão já tem uma proposta para voltar à TV. Em entrevista exclusiva ao portal NaTelinha, o eterno Didi Mocó revelou que está trabalhando em uma atração de humor voltada para a família.

– Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie. Eu continuo desejoso de fazer o que eu sempre fiz: um programa para a família. Todos são bem vindos: adultos, crianças. Meu público é a família.

Renato explicou que a relação com a emissora agora é de negociação e de mais liberdade para trabalhar em outras plataformas e até mesmo canais de TV. Há três anos na geladeira, desde o fim do remake de Os Trapalhões, ele se sentiu incomodado por estar fora do ar.

– Incomodava bastante porque eu tenho muita coisa pra fazer, gosto de inovar. E ficar parado me incomodava sim. Não gosto de ficar parado. Existem novos projetos. O teatro está caminhando. Cinema era para esse ano, mas veio a quarentena e tivemos que adiar para 2021. Além de outras novidades que aparecerão no meio do caminho.

Com 44 anos de carreira, Didi diz ter orgulho de seu trabalho na TV. Ele afirma que deu seu melhor e sempre fez de coração para contribuir um pouco para a cultura nacional.

Leia também