Vídeo: Thammy Miranda manda recado após polêmica com campanha da Natura

por Naief Queiroz

Thammy Miranda resolveu esclarecer que a campanha de Dia dos Pais da Natura não era para estrear filme ou comercial e mandou um recado para quem tem criticado o trabalho por ser transgênero.

O filho de Gretchen disse que outros artistas também estão fazendo a campanha e que o foco da marca é justamente representatividade. “A gente tá falando nessa campanha da Natura sobre representatividade. Outros foram contratados juntos comigo e se eu não te represento, ok, existe outros que te representam. É isso que a gente tá falando. De liberdade de representar. Se eu não te represento, o Babu pode te representar, o Fogaça… Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho que eu represento. Eles se sentem representados por mim e não por João, José e você que tá aí falando besteira”, disse ele.

Thammy disse que não tá sofrendo com as críticas porque não lê os comentários. “Então você que tá perdendo seu tempo me agredindo, agredindo meu filho, agredindo quem quer que seja estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Não vou me permitir sentir isso”, disse.

Leia também