Bando invade agência bancária e faz gerente refém em Manaus

por Naief Queiroz

Cinco homens fortemente armados invadiram a agência bancária Santander da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte, renderam um segurança e assaltaram a gerente da agência, que não teve o nome divulgado. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com a polícia, o grupo estava escondido no telhado da agência bancária desde as primeiras horas da manhã e quando a gerente chegou, por volta das 7h, a mesma foi feita de refém.

Segundo a polícia, sob a mira de um revólver, a gerente foi obrigada a entrar na agência com o bando. Eles recolheram pertences de funcionários que estavam chegando, além dos coletes e armas dos seguranças. 

Conforme a polícia, um dos bandidos ficou no carro, do lado de fora do baco e ao ver várias viaturas da polícia passando nas proxímidades, se assutou e alertou os demais comparsas, que fugiram sem levar dinheiro. Eles fugiram no carro da gerente de modelo HB20, cor verde e placa PHI – 6486. 

O carro foi abandonado nas proxidades da Cidade Nova e foi recuperado pela polícia. Do veículo, o bando levou apenas o notbook da gerente. 

O atendimento na agência foi suspenso. A polícia já está investigando o caso. 

Leia também