Trio é preso por roubo e tráfico de drogas, na Praia Dourada

por Stephane

Três homens foram presos, na tarde deste domingo (2), na estrada da Praia Dourada, bairro tarumã, zona oeste da cidade, por roubo e tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam um veículo modelo Voyage, de placa OAO-7H48, quatro aparelhos celulares, dois relógios de pulso, um cordão amarelo, uma porção de maconha e a quantia de R$ 2.314,00.

Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, faziam patrulhamento pela área, quando receberam denúncia informando que suspeitos, em um carro, modelo Voyage e cor branco, estavam comercializando entorpecentes na Praia Dourada. Ao chegar ao local, a equipe logo visualizou o veículo suspeito.

Após abordagem e revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram os aparelhos celulares, a porção de maconha e a quantia em dinheiro. Questionados, os suspeitos não souberam informar a procedência dos telefones e nem do dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que todos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Leia também