Manutenções vão deixar bairros sem água em Manaus nesta terça-feira

por Naief Queiroz

Duas estações de abastecimento terão o sistema de distribuição de água interrompidos nesta terça-feira (15), deixando bairros de duas zonas de Manaus sem água. A concessionária Águas de Manaus confirmou que vai realizar duas manutenções programadas nos sistemas de abastecimento dos bairros Nova Cidade e Alvorada. 

No bairro Nova Cidade, os serviços serão realizados de 8h às 16h, na Estação Elevatória do bairro. As áreas dos bairros Nova Cidade, Carlos Braga e Cidadão V serão afetadas com a interrupção. A normalização do abastecimento deve ocorrer em até 04h após a finalização do serviço. 

Já no sistema Alvorada, o serviço será realizado das 10h às 13h. O bairro Alvorada 1, Conjunto Ouro Verde e Conjunto Canaã serão afetados com a manutenção. O abastecimento será normalizado em até 04h após o término do serviço. 

A concessionária reforça que o restabelecimento completo do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços. Estas intervenções fazem parte de um pacote de obras executado pela Águas de Manaus para promover melhorias no abastecimento na cidade. 

Leia também