Andressa Urach rebate críticos: “Dentro da igreja estão os piores demônios”

por Naief Queiroz

A influencer e apresentadora Andressa Urach publicou, nos últimos dias, um vídeo no Instagram criticando a comunidade evangélica. A declaração seria uma resposta a críticas de fiéis da Igreja Universal ao novo visual da ex-modelo, que voltou a adotar luzes nos cabelos e pintar as unhas de vermelho. 

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir, tá bom? Pecado é maus olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, em vez de você orar pela vida das pessoas, você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela”, afirmou Andressa, que também, segundo os fãs, parou de seguir vários perfis ligados à comunidade evangélica, além de apagar algumas fotos na rede social.

Após a conversão à Igreja Universal, há alguns anos, Andressa repaginou completamente o visual, adotando um tom discreto, bem diferente da personalidade criada pela ex-modelo na época em que foi participou do concurso Miss Bumbum.

Andressa também aproveitou o vídeo para apontar contradições em alguns fiéis. “Dentro da igreja estão os piores demônios, aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são os primeiros a levar as pessoas para o fundo do poço”, criticou. “A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se, de repente, fazer bronze para você é pecado, guarda a sua fé para ti”, finalizou.

Leia também