Briga por água termina com pedreiro esfaqueado por vizinho no Amazonas

por Naief Queiroz

 Um autônomo de 30 anos foi preso no último sábado (24) suspeito de tentar matar um ajudante de pedreiro, de 28 anos, na rua Alexandre Barros, bairro São José, em Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Roberta Merly, o crime aconteceu durante uma discussão iniciada por conta de um registro de água, que, segundo o acusado, a vítima se recusou a fechar. “Na ocasião dos fatos, a vítima teria arremessado uma pedra em direção do autor, que se armou com uma faca e desferiu dois golpes no ajudante de pedreiro, um no abdômen e outro no braço esquerdo”, comentou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a equipe da PC-AM teve conhecimento do ocorrido por meio da companheira da vítima, que compareceu na unidade policial para informar sobre o fato, momento em que os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram o flagrante.

Ainda com informações da delegada, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde foi submetida a uma cirurgia e se encontra em estado de saúde estável.https://9e04289e4a86a2555846f1ffc06fc22f.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Leia também