Homem é preso após roubar 11 celulares em transporte coletivo

por Stephane

Davi Beleza dos Santos, 25, foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, após ser denunciado por roubar passageiros de um ônibus, no final da manhã desta segunda-feira (26), no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Com ele, foram localizados 11 aparelhos celulares, frutos do roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 14º Distrito Integrado e Polícia (DIP), a guarnição foi acionada por uma vítima, informando que o ônibus em que ela estava havia sido roubado por quatro infratores, relatando para os policiais as características de um deles.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram Davi, com as características descritas pela vítima. Foi feita abordagem ao infrator e com ele, foram encontrados 11 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo com carregador.

A vítima, posteriormente, reconheceu o indivíduo e o aparelho celular que havia sido levado por ele. Davi, que já tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas, foi flagranteado por roubo majorado. Ele será encaminhado ainda nesta terça-feira (27/10), à Central de Recebimento e Triagem (CRT). O caso será encaminhado ao 11° DIP, que conduzirá as investigações a fim de identificar os demais envolvidos.

Leia também