Mãe é presa após bebê testar positivo para 4 tipos de drogas

por Naief Queiroz

Uma mulher de 32 anos foi presa após seu bebê, de apenas 11 meses, testar positivo para metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona. Ela é suspeita de administrar os entorpecentes no próprio filho.

Brittany Kuter é do estado do Texas, nos Estados Unidos, e já foi presa ou condenada pelo menos 15 vezes. Sua ficha criminal começou em 2013 e registra crimes como furtos e fraudes.

A denúncia contra Brittany partiu da própria filha, que contou à polícia que sua mãe usava entorpecentes em casa, ao lado dos filhos. A garota também revelou que Brittany a obrigava a se cortar.

Em visita à casa da mulher, a polícia encontrou vários tipos de drogas. Ela ainda tentou esconder as substâncias, mas não conseguiu. O bebê foi submetido a um teste toxicológico, que constatou a presença das quatro drogas em seu organismo.

Uma semana antes da visita da polícia, Brittany já era considerada suspeita de furtar um kit de cera de ouvido. Ela tem cerca de 15 violações de liberdade condicional ou fiança e outras 28 acusações, desde roubo de bens da irmã até o uso de cartões de crédito de um amigo idoso.

Leia também